terça-feira, 30 de abril de 2013


E hoje é o ultimo dia do mês de aniversário do Gothick Heart...
Gostaria de agradecer a todos que me acompanham, a todos que me ajudaram a chegar ate aqui e aos que irão continuar me acompanhando.Criei o Gothick Heart com o maior carinho, e continuo o levando com o carinho redobrado, pq o fato de saber que meu trampo é reconhecido, isso me deixa satisfeitíssima! É muito bom saber que assim como eu, existem diversas pessoas vendo beleza nesse mundo sombrio e encantador!
Nesse mês de aniversário, tivemos a nossa festa no Aeroflith! Agradeço a todos que puderam comparecer e espero que se eu decidir fazer uma outra, que vocês possam marcar presença novamente ou marcar presença (para as pessoas que não foram), tivemos também, mais um sorteio com a parceria da Loja Belladonna, onde eu irei sortear AMANHA um vencedor.
Finalizando, só deixo o meu enorme agradecimento a todos vocês e espero que ao longo do trajeto, eu possa trazer mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!