domingo, 29 de julho de 2012



A moda fetichista é um universo imenso, de sexualidade humana, desejos, sonhos e força criativa. Um universo onde designers brincam com a beleza e a libido, trabalhando materiais e formas, acariciando os fetiches e fantasias de seus consumidores, para atingir seu objetivo maior, alimentar essas fantasias e desejos, permitindo que se tornem realidade.
È criada para ser extrema e provocativa.
No entanto, a moda fetiche é relativamente nova. Ao menos, com esse nome. Espartilhos há muito fazem parte do imaginário feminino e masculino, participando em fantasias de dominação e disciplina pelo poder que exerce em moldar o corpo de sua vítima, ou simplesmente pela silhueta acentuada que dá ao usuário. Botas, com suas silhuetas longas e brilhantes, principalmente com saltos altos e ameaçadores, também sempre brincaram no imaginário humano como ferramentas de dominação e submissão
Este estilo abusa do couro,PVC,latex,vinil,nylon,spandex e rede pesca e está associado muitas vezes ao bondage e ao sado masoquismo.A maior parte destes modelos não são prácticos para a rotina do dia a dia.
Pagina Jeito Gótico no facebook: http://www.facebook.com/JeitoGotico?ref=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!