quarta-feira, 11 de abril de 2012


Vi as coisas se desmancharem sutilmente na minha frente,
como uma folha que é levada suave pelo vento...
Duvidas de um tempo errante de uma memoria perturbada pelo passado,
Se ao menos o tempo parasse por fim eu reveria todos os erros até aqui,
Tento acreditar em mentiras criadas por minha mente que permanece doente,
Labirinto infinito, queria que pra sempre os momentos permanecessem em mim,
Mais tudo que vejo é minha vida se dissolvendo na dor, dor que consome minha alma, amor que me aprisiona na busca pela perfeição,
Não há sentimento perfeito, muito menos humano perfeito que não seja capaz de sentir,
Apenas busco o alivio na lua, que me escuta que me alivia com sua suave luz, nas estrelas que me guiam nesse labirinto...
Meu coração ainda pulsa mais a cada batida sinto minha energia se esgotando, espero pelo fim, na certeza que nenhuma memória viverá entre as mentes que passaram por mim, espero morrer com minhas dores, meus sentimentos, minha alma, e na escuridão aprofundar eternamente ficar deixando o tempo se levar, a musica não irá mais tocar, os sentimentos não mais existiram...
Uma lagrima suave escorre pelo meu rosto sinto que tudo tem um fim o meu será apenas mais um na imensa escuridão ...


http://umarockeirapoeta.blogspot.com.br/2012/04/fim.html

Um comentário:

Obrigada pela visita e volte sempre!