sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Meio religioso né?kkkkkkkkk nem curto essas coisas de religião, na verdade eu odeio religiões, quem me conhece sabe!!!Porém assisti e ri com esse filme!!!Gosto da Whoopi Goldberg!!!Falar em religião, esses dias eu estava andando pela avenida e um tiozinho veio com aqueles infernais "papeiszinhos" de igreja, e eu disse que não queria, o "véio" começou a dizer umas paradas lá, que Jesus não sei o que ...que Jesus era não sei o que lá, e eu respondi: PROBLEMA SEU! RS (não venha pregar pro meu lado, que ai eu enlouqueço, odeeeeeeeio)...Ai o "véio" começou a me encher o saco oia?...rs...começou a dizer que o problema era meu, que Jesus sei la o que e eu gritei: O PROBLEMA É TODO SEU QUE É COMPLETAMENTE LOUCO, VELHO LUNATICO !!!kkkkkkkkkk O "véio" ficou la resmungando nas minhas costas...Posso???Ah meu, por favor, faça só o papel de entregar essa bosta pô, e aceite um NÃO....vão tomar no cu "essas porra" que ficam pregando e ainda mais os que acham ruim que você não os ouve ou pega o papel deles...eles acham que terão salvação ou que são puros e santos por deixarem a cabeça ser alienada por FDP de terno que fica la rogando o nome de Deus...já pecam em me julgar, Deus não é amor porra??Aaaaahhh não, não vô começar a falar de religião pq eu me irrito mesmo e não paro de falar mais...chega!!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!