quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Seja você quem for Sr. Anonimo, gostaria de registrar aqui o meu imenso obrigada por você admirar meu trabalho, e sempre vir aqui no meu cantinho...fico satisfeita por saber que gosta de tudo que encontra aqui e por se identificar!!!Obrigada mesmo!!!Será que já nos vimos no Aeroflith???rs Costumo ir lá mesmo!!!Bom, quando se sentir a vontade para se revelar, sabe como fazer isso!Eu aguardo!!!rs... e já que costuma me visitar nas madrugadas, desejo a você uma Bela Madrugada!


Bom caros, estou nesse momento cuidando dos cabelos(esse relógio aqui debaixo das postagens, está doido, ele marca a hora errada, portanto agora são 18:00hs)...rs...é tô fazendo reconstrução...!!!^.^ Ain tô meia que enjoando dessa minha franja vermelha...eu enjoo rápido das coisas, que droga!Agora estou pensando em pintar todo de vermelho e depois que enjoar, passar preto e "quetar" por um período...rs...eu faço sempre isso, mudo varias vezes, faço loucuras no cabelo e depois passo preto e sossego por meses e ai começo tudo de novo,...rs...meu cabelo é tão ralinho, talvez seja pq já fiz taaaanta coisa nesse cabelo, já inventei tanta moda nele...rs...bom, mas creio que mudar é sempre bom, principalmente esteticamente...dá um up e tal!!Ainda mais pra pessoas como eu que enjoam rápido de tudo!!!^.^Bom bora por musica aqui...E?u estava ouvindo Portishead de novo...adooooro...acho q vô postar mais, é meio cabaret, meio sensual,meio brisante!!!Ain adooooooooooooooooro!!!^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!