quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um comentário:

  1. "A Insanidade
    É apenas uma ponte estreita
    as extremidades são a razão e o desejo
    eu te persigo
    a luz do sol confunde a mente
    uma criaça cega que rasteja para frente
    porque sente o cheiro de sua mãe

    Eu acho você
    A trilha está fresca e sobre a ponte
    goteja seu suor, seu sangue quente
    eu não te vejo
    sinto seu cheiro, apenas, e sua presença
    um predador que grita, faminto
    posso te farejar a milhas de distância

    Seu cheiro é tão bom
    seu cheiro é tão bom
    eu vou atrás de você
    seu cheiro é tão bom
    eu te acho
    tão bom
    eu te persigo
    seu cheiro é tão bom
    logo terei você

    Agora eu tenho você
    Eu espero até que você esteja no escuro
    então lhe toco a pele úmida
    não me anuncie
    você não vê a ponte queimando
    pare de gritar, não se defenda
    pois, do contrário, a ponte vai se partir..."

    (Hammstein)

    Blood kiss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!