sábado, 21 de janeiro de 2012

As vezes me sinto estranha, me sinto fria!!Penso que sou certa em agir assim,porém, as vezes não tenho muita certeza disso...Depois que eu perdi minha irmã, parte de mim morreu, parte de meus sentimentos deixaram de existir...antigamente, quando alguem que eu conhecia ou até mesmo um idolo meu falecia, eu me derramava em lagrimas, chorava e sofria, porém, depois que perdi minha irmã, muitas coisas deixaram de me abalar...hoje em dia escuto e fico sabendo de alguém que se foi desse mundo, e a unica coisa que consigo falar ou sentir é : QUE CHATO! Sabe, eu sinto, mas não é como antigamente, pra ser sincera, eu não me importo tanto!Vendo por um lado, eu meio que estou certa, pq sofro menos, e se fossemos sofrer pelos nossos problemas e pelos problemas dos outros, seria 3 X mais dificil não é?Mas vendo por outro lado, eu to meia que errada, pq pareco fria e sem respeito pela dor alheia, e não é isso, eu simplesmente deixei de me abalar pelo sofrimento alheio, mas isso não quer dizer que eu não respeite, considere e tal...eu acho que somente 4 entes meus, que se um dia partir, irão me abalar profundamente, irão desistruturar me novamente, são minha mãe, minha irmãzinha, meu marido e meu filhote peludo...e claro, futuramente um filho que eu venha ter e tenha a infelicidade de perde-lo terrestremente(essa palavra existe?Se não, criei agora...rs)Mas de resto, eu sei lá...Não sei se estou certa ou errada, mas assim vou seguindo!Ontem , recebi a noticia de uma conhecida minha, que se suicidou jogando se da janela do apartamento na frente dos pais...sabe, eu não julgo ninguem, acho que cada um tem consciencia do que faz...eu não sei o que se passou na cabeça dela, porém creio que quando alguem chega ao ponto de realizar um suicidio, a pessoa deve ter esgotado a esperança do peito, deve estar desesperada ou coisa parecida...toda morte é triste, principalmente para os da familia.Bom, minha mãe está tristissima e meia abalada, pois somos todos conhecidos e tal, mas eu fico tão triste pela minha mãe por ver que ela alem de sofrer pelas coisas dela, ainda sofre pelos outros, por ver a fragilidade dela.Por isso que as vezes penso que é melhor eu ser fria..ah sei la...Enfim, vou acompanhar minha mãe no enterro!!Um grande beijo a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!