quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Você Me Mata (You have killed me - Morrissey)


O Pasolini sou eu
O Accattone será você
Eu não entrei em nada e nada entrou em mim
Até você chegar com a chave
E você deu o melhor de si mas

Como eu sempre digo
Você me mata
Você me mata
Enquanto eu perambulo, de certa forma
Mas você me mata
Você me mata

Piazza Cavour, para o que é a minha vida?

O Visconti sou eu
A Magnani você nunca será
Eu não entrei em nada e nada entrou em mim
Até você chegar com a chave
E você deu o melhor de si mas

Como eu sempre digo
Você me mata
Você me mata
Enquanto eu perambulo, de certa forma
Mas você me mata
Você me mata

Quem é quem eu me torno aqui?

Como eu sempre digo
Você me mata
Você me mata
Enquanto eu perambulo, de certa forma
Mas você me mata
Você me mata

E não há mais sentido em dizer isso de novo
Não há mais sentido em dizer isso de novo
Mas eu lhe perdôo, eu lhe perdôo
Sempre, eu realmente lhe perdôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!