quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SHOT IN THE DARK - WITHIN TEMPTAION


Tiro No Escuro
Eu tenho vivido desconhecido
Como um criminoso
Eu tenho rezado por ajuda
Porque eu não posso aguentar tudo isso
Eu não acabei... Não esta acabado

Agora eu estou combatendo essa guerra
Desde o dia da queda
E eu estou me agarrando a tudo desesperadamente
Mas eu estou perdida, estou tão perdida

Eu queria que estivesse acabado
E eu queria que voce estivesse aqui
Eu ainda estou esperando por isso de alguma forma

Porque sua alma esta em chamas
Um tiro na escuridão
No que eles miraram quando erraram seu coração?
Eu respiro dentro d'água
Esta tudo em minhas mãos
Oque eu posso fazer?
Quando eles se despedaçarem?
Um tiro na escuridão
Um tiro na escuridão

Em um piscar de olhos,
eu posso através dos seus olhos
Enquanto eu deito acordada eu ainda ouço o choro
E me machuca, me machuca tanto

E eu me pergunto porque eu ainda luto nessa vida
Porque eu perdi toda minha fé nessa amarga contenda
E é triste, é tão triste

Eu queria que estivesse acabado
E eu queria que voce estivesse aqui
Eu ainda estou esperando por isso de alguma forma

Coro

Eu sinto você se desvanecendo
Eu sinto você se desvanecendo
Eu sinto você se desvanecendo
Eu sinto você se desvanecendo

[coro 2x]

Um tiro na escuridão
Um tiro na escuridão
Um tiro na escuridão
Um tiro na escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!