domingo, 25 de dezembro de 2011

Pintado Em Meu Coração - (Painted On My Heart- The Cult)


Eu pensei que você sairia da minha mente
E eu finalmente encontrei uma maneira
Para aprender a viver sem você
Eu pensei que era apenas uma questão de tempo
Até que eu tivesse cem razões
Para não pensar em ti

Mas simplesmente não é assim
E depois de todo esse tempo
Eu ainda não consigo desistir

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Rabiscado em minha alma
Gravado em minha memória, garota
E eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos meus dedos
Este amor tão profundo dentro de mim, garota

Eu tentei tudo que eu posso
Para fazer meu coração te esquecer
Mas simplesmente não consigo

Eu acho que é inútil
Em cada parte de mim
Ainda há uma parte de você

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Pintado no meu coração
Pintado no meu coração, oh garota

Alguma coisa no seu olhar continua me perseguindo
Estou tentando escapar de ti
E eu sei que não há como
Para tirá-la de minha mente

Eu ainda tenho seu rosto
Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Pintado no meu coração

Venha! Venha! Venha! Venha! Garota
Venha! Venha! Venha! Venha! Garota

Eu ainda tenho seu rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!