quarta-feira, 14 de março de 2012

Tenho olhado no espelho por tanto tempo
Que comecei a acreditar que minha alma estava do outro lado
Todos os pequenos pedaços caindo destruídos
Partes de mim afiados demais para serem colocados de volta
Pequenos demais para terem importância, mas grandes o suficiente para me cortar em Tantos pequenos pedaços

Minta para mim, convença-me de que eu sempre estive doente
E que tudo isso fará sentido quando eu melhorar
Mas eu sei a diferença entre eu mesma e meu reflexo
Não posso evitar de me perguntar qual de nós você ama?

Então eu sangro
Eu sangro
E eu respiro
Eu não respiro mais.
(De ☣☥ Paraguaya Morgan ☢¹³)

Um comentário:

  1. Obrigado Fia pela consideração,você mora no meu S2 forever... @ParaguaiaMorgan

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!