sábado, 5 de novembro de 2011

LIKE A STONE(AUDIOSLAVE)

Como Uma Pedra



Em uma tarde intrigante
Em um quarto cheio de vazio
De maneira livre eu confesso
Que estava perdido nas páginas

De um livro cheio de morte
Lendo como morreremos sozinhos
E, se formos bons, nos deitaremos pra descansar
Em qualquer lugar que queiramos ir

Em sua casa anseio ficar
Quarto por quarto pacientemente
Vou esperar por você lá, como uma pedra
Vou esperar por você lá, sozinho

Em meu leito de morte eu vou rezar
Aos deuses do amor e aos anjos
Como um pagão, pra qualquer um
Que possa me levar pro paraíso

Pra um lugar do qual me lembro
Eu estive lá há tanto tempo...
O céu estava ferido, o vinho gotejava
E lá você me conduziu

Em sua casa anseio ficar
Quarto por quarto pacientemente
Vou esperar por você lá, como uma pedra
Vou esperar por você lá, sozinho, sozinho

E eu continuei lendo
Até que o dia tivesse terminado
E me sentei em remorso
Por todas as coisas que fiz

Por todas que abençoei
E por todas que errei
Em sonhos até minha morte
Irei vagar

Em sua casa anseio ficar
Quarto por quarto pacientemente
Vou esperar por você, como uma pedra
Vou esperar por você lá, sozinho, sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!