terça-feira, 26 de julho de 2011

FOI CIÚMES SIM!

Foi ciúmes, sim!
Foi ciúmes, sim!

Sua falta de lucidez
grande extensão
onde não te alcanças
Teu pensamento
sistemático
turbilhão de engodos
violentas análises
invadindo tua baixa autoestima
que jaz em sonho negro
Pânico de um desapego
que desta forma
um dia poderá me ser possível
Será que os demônios
do inferno riem
das tuas perigosas ilusões?
Imprecação e maldições
que te geram
espíritos de vingança
estratégias de guerra
na bélica interpretação
do poema de Gullar:
enquanto beija-me
a boca em flor
por baixo, teu esporão
me fende, me fode...
Brigas de amor
para quais
minha imunidade é baixa
Abra os teus olhos,
enxerga, por favor!
São só ciúmes,
nada mais ...
(Elisa Maria Gasparini Torres - http://sitedepoesias.com/poesias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!