quarta-feira, 2 de março de 2011






Lágrimas de Alegria

Eu estaria chorando lágrimas de alegria
Se eu pudesse me ver sorindo novamente

Eu ainda alcançaria as estrelas, mas tudo que eu toco é o meu horizonte
Eu queria acreditar nos meus olhos, mas tudo que eu vejo é a minha cegueira
Eu ainda alcançaria as estrelas, mas tudo que eu toco é o meu horizonte
Eu queria acreditar em meus ouvidos, mas tudo que escuto é o silencio duradouro

Como um discípulo de um testemunho
Eu julgo sobre meu olho sagrado
Procurando pela origem
No que é deixado dentro de mim

Aqui eu chamo meu fardo
Ou este é apenas o meu sonho de voar?

Mais fraco, mais fraco dia após dia
Esqueci minha vontade de voar

E a minha vida é tão vazia como é?
Fria e bastante solitária?
Você conseguiu o que estava procurando?
Bastante triste e isso não pode ser desfeito

Eu deixo caírem os olhos a tremer como eu vejo
O reflexo no espelho de mim

Você desistiu, meu amigo?
Perdão seja meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!