segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eis me aqui...
Pois é , garoa fina la fora...deu uma parada no sabado ,mas novamente recomeçou...nossa qt catástrofe podemos ver ...q horror!!!Eu nao gosto e nem jogo lixo na rua, seja um papel de bala, ponho no bolso, na bolsa...seguro ate ver um lixo...é serio...!!!Meo, todos q jogam lixo na rua, tem sua parcela de culpa.Sabe aquela garrafinha?Aquela embalagem de salgadinho?Bituca de cigarro??Tudo demora muito pra sumir e qd chega nessas epocas, junta se tudo...e ai ajuda a piorar, e nada contem  a força da natureza, q tb esta muito cheia de tudo...mas mesmo assim eu fico com dó...pq sei q demora-se a vida toda pra se ter algo , luta se pra se ter uma casa, construir e tudo o mais e derepente em segundos perde se tudo...mora se de favor, n tem comida , perde parentes...é terrivel...nunca passei por essas coisas de enchente, mas vejo e sinto a dor dos outros...Foda!Vo ate ver algumas coisas pra deixar em algum posto de arrecadação....Nessa vida aqui, nossa eterna missão é de ajudar o proximo...a solidariedade nessas horas é tudo!!!E mesmo eu nao suportando tanta coisa aqui, a minha solidariedade ainda ta viva aqui dentro!Tenho perfeita consciencia de que fosse comigo, eu agradaceria muito alguem q me desse um pouco de agua pra beber ou uma blusa pra eu vestir sem ser com barro!!
Bom de resto ...tudo igual...tedio total...cabeça cheia de pensamentos meio doidos...atordoada como de costume...rs..normal!!!Ah quebrei minha unha...kkkkkkkkk (um poquinho de futilidade)!^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!