segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Saudações!!!

Nossa tempinho doido....a tarde fui até ao Aeroporto de Guarulhos e não estava aguentando o calor dentro do carro...e agora estou gelada de frio!!!kkkkkkkk Se fizer esse sol todo amanha, vou aproveitar para lavar meu edredon!!!Não q esteja muito sujo ou fedendo, mas gosto de lavar o edredon pelo menos 1 vez ao mês, pq adoro o cheiro do amaciante...kkk...em particular, o Mon Biju Azul!!!rs...So compro ele...adoooro o cheiro!(sem merchã ein...)E tb acho q é melhor pra minha rinite, tenho a impressao q não acumula tantos ácaros....Falar em ácaros, li recentemente uma reportagem onde dizia que deixar a cama sem arrumar, ajudava a eliminar os àcaros, O.o... sério...não voulembrar de tudo q li,mas  foi um tal pesquisador alemão, q obviamente não lembrarei o nome dele, mas até hj to pensando: Pq raios os àcaros morreriam se eu não arrumasse minha cama?Sabe minha mãe sempre me ensinou e levarei isso comigo, pia com louça e cama sem forrar, da impressao de casa suja e bagunçada...rs..engraçado ne?Mas se a casa tiver suja, mas  a pia sem louça e a cama forrada, da impressao q a casa ta limpa...é incrivel ...bom, deixa isso pra la, o fato é q vi essa reportagem e fikei pensando o pq eles morreriam se eu deixar minha cama horrivelmente bagunçada??Os àcaros precisam de agua pra sobreviver, oq eles pegam do ar certo?Ai fikei pensando, sera q o fato de eu deixar a cama desforrada, impede q eles "peguem " a agua do ar???Estranho ne?Se alguem souber a resposta, ficarei grata de discutir e saber, pq n consegui pensar em nenhuma outra resposta obvia pra essa pesquisa.Droga, ele não disse o pq que dificultaria a reprodução desses nojentos q me fazem tão mal....Nossa são milhares em nossa cama, fronha, edredon, ar...q nojento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!